sábado, 16 de julho de 2011

Alpes Italianos- Belluno e Vale do Cadore









Depois de todos os roteiros turistico de praxe, eu cheguei aonde queria. Meu negócio é montanha, cordilheira, altitude, onde a natureza se revela em sua forma mais exuberante nos levando a lugares realmente fascinantes. Já rodamos, 6.000 Km, e corre tudo bem . A moto é um show de conforto e agilidade, a melhor motocicleta para viagens de alta distância. Comporta-se bem nas curvas , é confortável, e anda muito. Minha família segue bem, com alguns desconfortos pela mudança constante de hotéis, mas como eles querem me acompanhar, tem que aguentar a quebradeira de uma viagem deste porte.10 mil km em 32 dias. Mas estão adorando, aventura é divertido. Os alpes Italianos são magníficos. Montanhas pontiagudas de granito , estações de esqui incríveis e uma paisagem de cair o queixo. Durante o trajeto, sozinho, encontro motociclistas do mundo todo e a forma de interagir é sempre o espírito Motard, cordialidade, troca de informações , e solidariedade sem limites.  Minha mulher não aguenta um batido de 600 km sempre, no mínimo, quando pegamos as estradas para seguir o roteiro. Conselho meu às mulheres. Não entrem nessa não, deixem seus maridos viajarem sozinhos, porque isso é pra quem gosta muito. É pesado, 10.000 km.E VOCES VÃO SOFRER!!! Tem dias que eu queria estar no conforto de um carro, mas no dia seguinte já estou louco pela motocicleta, um amor verdadeiro, cúmplice, eu a conduzo e ela me leva , torcendo para que nada de ruim aconteça. Segue a viagem pelos Alpes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário