domingo, 3 de julho de 2011

Noite em Sevilha com a Família



Noite linda , com a família em Sevilha.Jantamos, tomamos um bom vinho, rimos pra caramba. É bom ter tempo para irmãos , problemas ou desavenças desaparecem. Temos que cultivar o amor entre todos, porque o mundo tá cão.  Mas hoje nos separamos das estradas. Impossível haver condições de uma moto de 1150 cilindaradas, velocidade de cruzeiro 180 Km´por hora, mole,(fiquei  de olho nos radares porque multa aqui  é 150 euros na hora)mas, acompanhar uma Van a 120 Km é dureza pra qualquer motociclista que gosta de desbravar estradas e lugares Reservamos o hotel da próxima cidade, o de hoje era Almeria e o meu velho amigo de guerra e companheiro de viagem GPS Garmin 660,me deixa na porta do hotel., ainda mais com os mapas da Europa que os incríveis amigos portugueses colocaram nele, avisa até quando tem radar, e então diminuo. Maquinaço esta RT, troco pela minha GS 1200  se for só para estradão. Um galaxy com conforto, show nas curvas, entradas de ar fantásticas.. . Hoje sozinho andei em sítios que anteriormente não haveriam condições se eu estivesse com eles. Mas é viagem solo, portanto dobro de atenção, mas desenvolvo kilometragens que me permitem ter tempo para passar nos lugares legais. Eles seguiram de Sevilha para Almeria 400 Km. Eu desci por Jerez de la Fronteira para Cádiz, costa do mediterrâneo, fazendo a estrada do Mediterrãneo que vai de Cádiz a Barcelona, e para Almeria 600 km. O caminho é Andorra, nos Pirineus, segue.......


Nenhum comentário:

Postar um comentário